----- Mensagem original ----
De: Alexsandro Haag <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Julho de 2008 9:55:16
Assunto: [oracle_br] Re: TNSNames+Oracle XE

Experimente definir o caminho para o TNS_NAMES.ORA do Oracle XE
através da variável de ambiente TNS_ADMIN.

Ele deve buscar dali.

Se tiver mais de um cliente Oracle também é necessário verificar qual
caminho está sendo informado primeiro na variável de ambiente PATH.

Att.
Alexsandro Haag

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Rodrigo Lether
<rlether.lista@ ...> escreveu

> Bom Dia Galera,
> Instalei aqui no meu serviço o Oracle XE para fazer meus testes,
porem minhas aplicações estão pegando o TNSNAMES da rede, até mesmo o
XE, Toad, plsql...

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail. com.