Valeu Luiz pelo link.
Na verdade o probelamera outro e resolvi ontem,intalei um programinha e ele
estava usando a porta 8080,desistalei ele e funcionou normalmente.

Tenho um outro client 10g intalado além do XE.

Td ok!!

Vlw

Júlio César

2008/7/18 Luiz Rafael Culik Guimaraes <[EMAIL PROTECTED]>:

>   Ola
>
> Isso e simples
>
> Olhe essa pagina para como configurar o instant client to oracle( tanto o
> normal como o XE)
>
> http://arswiki.org/wiki/Oracle_Instant_Client_-_Installing
>
> []s
> Luiz

Thanks,
"No pain,no gain"
Julio Cesar Correa
http://jccorrea.blogspot.com/
Msn:[EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>