Então não consegui fazer o comando RECOVER DATABASE UNTIL CANCEL

no rman da versão 11g nao tem.

segue o erro q aparece no rman quando tento recuperar o banco

RMAN> recover database;

Starting recover at 12-AUG-08
using channel ORA_DISK_1

starting media recovery

unable to find archived log
archived log thread=1 sequence=66
RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============
RMAN-03002: failure of recover command at 08/12/2008 17:27:43
RMAN-06054: media recovery requesting unknown archived log for thread 1 with
sequence 66 and starting SCN of 33735503

Estou utilizando Oracle 11g

Fiz um backup de uma base 10g e estou tentando restaurar no 11g

Muito obrigado pela ajuda
Thiago

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a