Cara vc vai ter que fazer um  point in time  recovery exemplo :  RECOVER
DATABASE TO SCN 1500;

Sds

JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
Administrador de Banco de Dados

PST Eletrônica S/A
(+55 (19) 3787-6418
Ê+55 (19) 3787-6238
/ [EMAIL PROTECTED]
web:http://www.pst.com.br
web:http://www.positron.com.br

Thiago Menon <[EMAIL PROTECTED]>
Sent by: oracle_br@yahoogrupos.com.br
12/08/2008 17:35
Please respond to
oracle_br@yahoogrupos.com.br

oracle_br@yahoogrupos.com.br
cc

Subject
Re: [oracle_br] Alterando o scn na restauração.

Então não consegui fazer o comando RECOVER DATABASE UNTIL CANCEL

no rman da versão 11g nao tem.

segue o erro q aparece no rman quando tento recuperar o banco

RMAN> recover database;

Starting recover at 12-AUG-08
using channel ORA_DISK_1

starting media recovery

unable to find archived log
archived log thread=1 sequence=66
RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============
RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-03002: failure of recover command at 08/12/2008 17:27:43
RMAN-06054: media recovery requesting unknown archived log for thread 1
with sequence 66 and starting SCN of 33735503

Estou utilizando Oracle 11g

Fiz um backup de uma base 10g e estou tentando restaurar no 11g

Muito obrigado pela ajuda
Thiago

Rodrigo Mufalani escreveu:
> Não esqueça de fazer abrir o banco com open resetlogs e fazer um
> backup logo em seguida.
>
> Atenciosamente,
>
> Rodrigo Mufalani
> OCP 10g & 11g
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo!

> Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
> qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
> suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
> http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.
>
> Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
> assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
> http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!
>

> ------------------------------------

inteira responsabilidade de seus remetentes.
> [...]
Yahoo! Grupos

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais
destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei.
Caso você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem. É
terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não
autorizada das informações presentes nesta mensagem.  As informações
contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu
autor, não representando idéias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma
de posicionamento por parte da PST Eletrônica S/A.

The information contained in this communication is confidential, is law
protected, and is intended only for the business use of the addressee. If
you have received this communication in error, please immediately delete
it. It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
information contained in this communication.  The content of this message
is responsibility of the author, and does not represent ideas, opinions,
thoughts or any kind of statement of PST Eletrônica S/A.