  From: lechim_25
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 12, 2008 12:48 PM
  Subject: [oracle_br] Migração 9i para 10g

  Pessoal,

  alguem pode me dar uma ajudinha?

  É o seguinte, tenho um servidor rodando 4 instancias na versão 9.0.2.8
  e tenho que migrar para o 10.2. o SO é o AIX, e eu não tenho
  experiência nesse SO, sei que algumas coisas são iguais ao Linux, mas
  quero ver direitinho os passos para não dar dor de cabeça depois.

  Alguem ai teria um Tutorial ou um passo a passo para me ajudar nessa
  migração de versão?

  Abrs

  Lechim

  __________ Informação do NOD32 IMON 3347 (20080811) __________