Eu não tenho uma "lista" aqui comigo, mas em geral peço para eles
perguntarem as dúvidas e respondo, nesse caso tu tem que estar bem
seguro tanto em relação ao MySQL e principalmente ao Oracle.

Geralmente tem um ou outro que fica com muita raiva e sai a medida que
você vai mostrando que o Oracle é melhor!    =p

On 8/20/08, Alexandre S. de Pinho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Senhores,
> Bom dia.
>
> Gostaria de ouvir algumas opiniões a respeito da utilização do Oracle 10g
> para aplicações Web comparados ao MySQL.
> Por que?
>
> Tenho que 'provar' aos programadores que sempre utilizaram PHP com MySQL que
> o Oracle também é um banco para aplicações WEB.
>
> Opiniões serão muito bem vindas!.
> Obs.: A empresa já utiliza MySQL, o processo refere-se à uma provável
> migração.
>
> Obrigado.

Rosivaldo Azevedo Ramalho
mail/msn: [EMAIL PROTECTED]