Na minha humilde opinião, vc tem mesma performance se vc tiver
máquinas com hardware decente.

    A única diferença é que com Oracle se seu negócio engrena vc tem
como crescer, já acho meio difícil conseguir isso com o Mysql.

    O único pró que nesse caso acho que nem deve ser levado em
consideração, é que qq desktop x86 com linux velinho roda o mysql,
já o Oracle não.

    Alguém aí já ouviu falar, ou já teve a oportunidade de meter a
mão em algum mysql de 1TB? No mundo Oracle isso é fácil fácil de
encontrar pela frente.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
[EMAIL PROTECTED]

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!