De: Julio Cesar Leandro <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [oracle_br] off..Business Intelligence
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008, 14:19

Pessoal, boa tarde.

Trabalho como Administrador de Dados a 08 anos e estou querendo iniciar um pós
em BI, tenho apenas noções básicas sobre isto.

Alguém já fez ou está fazendo uma pós nesta área ?

Com pouco conhecimento sobre o assunto, vocês acham que vale a pena iniciar a
pós diretamente ou fazer alguns cursos antes ?

Grato pela atenção,
Julio

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses