  From: Usina Mandu S/A - Renato Ricci
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 01, 2008 3:17 PM
  Subject: RES: [oracle_br] Enviar e-mail por Forms/Reports 9

  Lucimar dos Santos, de boa.. te aconselho a postar sua dúvida em um fórum
  'específico' de Forms. Tente olhar no glufke
  http://glufke.net/oracle/viewforum.php?f=4 ,talvez possa encontrar algo lá.
  Vale lembrar que a maioria aqui está em seu ambiente de trabalho e as vezes
  não dá tempo de responder.. portanto procure ter mais paciência quando for
  postar mensagens como: 'Será que ninguém.....' pois isso dá a impressão que
  somos obrigados a responder sua pergunta e na verdade estamos aqui para
  ajudar 'na medida do possível'..

  Renato Ribeiro Ricci

  Analista de Sistemas

  _____