Galera,

Não sei se vocês perceram ou recebram algo sobre as melhorias do GPO,
por isso faço questão de divulgar o que está acontecendo...vale
apena!!!! Tem sido muito útil, além dos benefícios que eu já
encontrava por lá....

Agora a gente pode utilizar um banco de dados dentro do GPO, parece
brincadeira, mas é VERDADE!
Daí dá pra simular algumas coisas que a gente vê aqui no grupo e até
na casa da gente. Basta conectar e rodar os scripts.
Chama "MyBD"

MyBd é um banco Oracle XE a disposição da gente, dentro do portal que
fica 24hs on-line, a disposição e pode ser acessando via interface
Web ou mesmo configurando um client ou IDE. Show de bola :-)

E mais....

Ah, tem o "GPO Blogs" que tem me ajudado bastante!

Meu, hoje quase todo mundo tem Blog...e, opinião pessoal, é uma
ferramenta indispensável para o profissional de tecnologia.
Bom, quem quiser ter o seu Blog lá dentro do portal GPO, crie o seu
de graça (CLAROoooooo), no domínio profissionaloracle.com.br

É isso gente!!!

Aproveitem!!!!!!!

Fernanda Damous
Diretora ENPO-BR