Boa tarde mais um vez pessoal,

Seguinte, andei dando uma procurada na net a respeito de um integração
entre o Sybase e o Oracle e não encontrei muita coisa...

Tenho um arquivo gerado pelo Sybase e quando estou tentando importa-lo
para o Oracle, estou rebendo erro de várias linhas mas somente em uma
unica tabela:

Erro ao tentar inserir 5208 registro na tabela CORELTRD.
Banco de Dados: Oracle 10.
Erro do Banco (1438): ORA-01438: value larger than specified precision
allowed for this column

Ha algum tempo atras, tive um problema parecido e era uma ero de
character set do banco...alterei e funcionou...mas era de Oracle para
Oracle

Estou desconfiado que possa ser novamente a diferença do Character Set,
mas desta vez do Sybase para o Oracle...

O Character Set que o Sybase esta utilizando é: CP850

Alguem saberia me dizer qual seria o mais semelhante para cofigurar no
meu Oracle ?

Responder a