Galera,
boa tarde!

Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de efetuar um trace no que
usuário X esta fazendo?
O problema é em um relatório está demorando muito para rodar e é uma
aplicação que faz isso. A aplicação roda em cima do Oracle BI
Publisher. Sendo assim o famoso setsqltraceinsession não tem como, pois
ele distribui as atividades deste usuário do relatório em n sessões e
mistura dados de outros usuários na mesma sessão. Tava pensando em
utilizar o trace 10046, mas, não tenho nada dentro da coluna Module da
v$session. Alguém sabe a melhor maneira de efetuar este trace? Um
abraço a todos.

Responder a