Uma alternativa ao DBMS_MONITOR. Usa uma destas duas triggers de logon para
gerar o trace das sessões deste usuário:

CREATE OR REPLACE TRIGGER SYSTEM.USUARIOX_LOGON
AFTER LOGON ON USUARIOX.SCHEMA
DECLARE
VSID NUMBER;
VSERIAL# NUMBER;
BEGIN
SELECT SID, SERIAL# INTO VSID, VSERIAL#
FROM V$SESSION
WHERE AUDSID = USERENV('SESSIONID') and machine like 'NOMEDAMAQUINA';
SYS.DBMS_SYSTEM.SET_SQL_TRACE_IN_SESSION (VSID,VSERIAL#, TRUE);
END;
/

CREATE OR REPLACE TRIGGER SYSTEM.USUARIOX_LOGON
AFTER LOGON ON USUARIOX.SCHEMA
DECLARE
CMD VARCHAR2(80) := 'ALTER SESSION SET SQL_TRACE=TRUE';
BEGIN
EXECUTE IMMEDIATE CMD;
END;
/