Cara, fiz a minha tem duas semanas, e tipo, caiu de tudo um pouco...
Esses testes kings e outras coisas ajudam, mas o ideal mesmo é o cara
dar uma boa estudada e ter uma boa prática.

Isso no meu caso, pois eu tenho uma dificuldade de decorar as coisas
só por decorar, se não utilizar eu não consigo guardar nada na cabeça!

Rosivaldo Azevedo Ramalho
Oracle Database 10g Certified Associate
mail/msn: [EMAIL PROTECTED]
     web: http://rosivaldo.googlepages.com