  From: Jose Luis Ramos
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, November 19, 2008 7:57 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Oracle RAC !Linux x Windows

  Olá Edu, creio que voce não terá muita escolha, pois os únicos que são
homologados pela Oracle para o ambiente de RAC são o Red Hat e o SUSE nas
versões Enterprise. Eu ja implementei em ambos e não tive problemas. Ou melhor,
tive, mas foram resolvidos juntamente com o suporte da Oracle.

  Abs,

  José Luis.