  From: Eduardo T.I
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, November 18, 2008 7:23 PM
  Subject: [oracle_br] Oracle RAC !Linux x Windows

  Boa tarde Galera,

  Estou implentando um ambiente de 2 Servidores Quad-core com 16GB de memória
cada e Storage iSCSI com ORACLE RAC 10G
  Preciso decidir o sistema operacional, alguem poderia me dar informações dos
dois sistemas com ORACLE em termos de Estabilidade, Desempenho e suporte !!???

  Aguardo ajuda...

  Edu

database 3373 (20080821) __________

  http://www.eset.com