Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com a necessidade de executar o processo de estatística todos os
domingos, com horário de início às 18:00! Fazendo uma pesquisa na internet,
consegui o seguinte código:

BEGIN
   DBMS_SCHEDULER.create_job (
     job_name        => 'job_stats_scott',
     job_type        => 'PLSQL_BLOCK',
     job_action      => 'BEGIN DBMS_STATS.gather_schema_stats(' 'SCOTT ' ');
END;',
     start_date      => SYSDATE,
     repeat_interval => 'freq=WEEKLY; BYDAY=SUN',
     enabled         => TRUE,
     comments        => 'JOB que executa estatísticas do usuário.');
 END;
/

Sobre o job acima, tenho as seguintes dúvidas:

- Para eu criar este job, preciso me conectar com system/sys?

- Este job irá realmente fazer a análise (estatística) do usuário em questão
(scott)? Este é o melhor procedimento a ser feito?

- Tem como especificar o horário que este job irá executar? Acima, pelo que
entendi, só está falando que vai ser rodado no domingo, porém não cita o
horário.

Obrigado.
Luís.

Responder a