Amigos,

Eu estou executando uma query num banco e o resultado aparece em menos de 3
segundos. Até aí normal.

Acontece que dependendo de uma determinada situação, essa query realiza um
UNION com uma outra tabela. Quando esse UNION ocorre o resultado é exibido após
uns 3 minutos, ou seja, o problema está no UNION. Se eu rodar as 2 querys
separadas, até mesmo nessa outra tabela, não há nenhum problema, mas se colocar
o UNION já era.

O que vocês sugerem. Segue a query abaixo:

SELECT DISTINCT TV.VAGA,
    TV.TIPO_VAGA
FROM   TIPO_VAGA TV
WHERE TV.ANO = 2008
UNION
SELECT * FROM TV_TMP

Qual seria a solução para eu obter o mesmo resultado sem usar o UNION?

http://br.maisbuscados.yahoo.com