  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Carlos martello
Enviada em: terça-feira, 25 de novembro de 2008 18:53
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] UNION
Prioridade: Alta

Napoleão, o problema não necessariamente está no UNION. É lógico que vai
demorar mais usando ele, mas não se esqueça que o "fetch" do programa que
você utiliza para executar a query não realiza o select por "inteiro". Por
exemplo, no TOAD o fetch default é de 500 linhas..... o que reduz o tempo de
execução da query. Ou seja, isso vai depender da quantidade de linhas das
tabelas.

Carlos Martello

DBA Oracle / Consultor de Tecnologia

TEL: 55+21+3094-6250

Choice Technologies S/A - Inteligência em Energia

e-mail: carlosmartello@ <mailto:carlosmartello%40choice.com.br>
choice.com.br