A Configuração atual para 6Gb
Ficou assim

Componente da SGA Alocação Atual (MB)
Pool Compartilhado 2368
Cache de Buffer 3312
Pool Grande  112
Pool Java 160
Outro 48

Mas depois de aumentar a memória do banco de 4,5 para 6Gb já deu pra
notar uma melhora significativa.

Mas tem momentos que quando tento acessar alguma informação ainda da
aquelas travadas ( paradas) de segundos.

Dos 10Gb de memória do servidor quanto posso utilizar para o Banco sem
comprometer o S.O.?

Att.: PsCO
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "wilson teixeira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu