Sugestão:

Porque vc não faz via "sql loader" ?

  ----- Original Message -----
  From: Claudionor
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 11, 2008 3:55 PM
  Subject: [oracle_br] Lendo arquivo txt para a base Oracle

  Boa tarde a todos!

  Tenho um arquivo .txt que está em meu servidor de arquivos Windows 2003
Server eu preciso ler o mesmo e gravar algumas informações dele numa tabela do
meu banco de dados oracle 10g / Suse Linux.

  Fiz uma procedure p/ isso, p/ ler esse arquivo do windows p/ a base do
oracle, essa procedure recebe como parametro o diretorio onde está gravado o
arquivo e o nome do arquivo. Porem qdo mando executar ocorre o seguinte erro:
"15:53:41 Execution failed: ORA-29280: invalid directory path".

  Gostaria de saber se existe alguma padronização de estrutura de diretórios q
o linux exige para conseguir ler esse arquivo do Windows.

  Obrigado,
  Claudionor