From: Aristides
Sent: Thursday, December 11, 2008 4:29 PM
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Lendo arquivo txt para a base Oracle

Sugestão:

Porque vc não faz via "sql loader" ?

----- Original Message -----
From: Claudionor
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, December 11, 2008 3:55 PM
Subject: [oracle_br] Lendo arquivo txt para a base Oracle

Boa tarde a todos!

Tenho um arquivo .txt que está em meu servidor de arquivos Windows 2003 Server
eu preciso ler o mesmo e gravar algumas informações dele numa tabela do meu
banco de dados oracle 10g / Suse Linux.

Fiz uma procedure p/ isso, p/ ler esse arquivo do windows p/ a base do oracle,
essa procedure recebe como parametro o diretorio onde está gravado o arquivo e
o nome do arquivo. Porem qdo mando executar ocorre o seguinte erro: "15:53:41
Execution failed: ORA-29280: invalid directory path".

Gostaria de saber se existe alguma padronização de estrutura de diretórios q o
linux exige para conseguir ler esse arquivo do Windows.

Obrigado,
Claudionor