Pessoal,Preciso saber uma coisa sobre o sqlldr.
Estou vendo se é viável,preciso ler linhas dentro de um arquivo txt que não
possui delimitador de campos e que está assim disposto

Linha_1 00000000999999
Linha_2 0000456546dasdsdssadasdas
Linha_n 4545646789000064fsdfdssdffds
Linha n
Linha_final  ARCH

A questão é que normalmente trabalhei com os dados do arquivo,sendo os dados
quentes.
Mas neste caso a Linha_1 seria o header o arquivo e este header teria que
repetir para cada linha a partir da Linha_2 em diante.E no final do
arquivo,a Linha_final também repetiria para todas a linhas de Linha_2 até
Linha_n que são os dados propriamente ditos.

Todos os campos juntos dariam uma tabela fisica de 35 colunas.E quando
executar o sqlldr inserir header,dados na tabela final.
O detalhe é que eu teria que repetir a primeira linha como se você um
identificador das outras linhas.

O seguinte é estou aqui varrendo a documentação p ver se acho alguma coisa
de exemplo.
Sei que tenho pegar os campos usando um metodo possicional,tipo
 MEUCAMPO POSITION(28:31) INTEGER EXTERNAL.

Se alguem tiver dificuldade de entender a situação,eu tento explicar de
outra forma.

Dese já agradeço,

--
Júlio César Corrêa