From: Tiago C. Morais
Sent: Thursday, January 29, 2009 10:03 AM
To: Lista Oracle
Subject: [oracle_br] Problema para carrega OCI.DLL

Pessoal,

Estou com o seguinte problema.

Instalei o oracle 10g 64bits no windows 2003 64 bits, ta funcionando bunitinho.

Mas quando eu tento usar qualquer ferramenta, PlSQL Developer, SQL Tools
diretamente no servidor instalado o banco da o seguinte erro "OCI.dll could not
be loaded", mas se eu estou em uma estação com client oracle instalado funciona
bunitinho.

Esse problema só ocorre na versão 64 bits.

Alguém já passou por isso e pode dar uma ajuda?

Att.

Tiago Carvalho de Morais
E-mail: tiago...@yahoo.com.br
MSN: tiago...@hotmail.com