O valor está errado. É 15000,00...  :-)

________________________________
De: pbconsultoria <pbconsulto...@yahoo.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009 11:21:49
Assunto: [oracle_br] Re: Vaga Absurda anunciada na APINFO

Anderson !

Eu fico indignado com o mercado de trabalho em SP , eles acabam
criando testes para qualificar um candidato da área Programação /
Desenvolvimento com perguntas Absurdas e Selecionadores( as) que por
mais estranho que seja " Não entendem nada do Mercado de TI " , ou
muitas vezes salários de Programador Delphi para ganhar o valor de R$
800,00 por mês , eu mesmo sou Analista programador desde 2003 e fui
fazer um teste numa consultoria que a qual não sabia que teste aplicar
!!!  para atuar com Relatório Rave ,.. isto é um Absurdo !!

--- Em oracle...@yahoogrup os.com.br, "Flaviano, Wellington (GE Money)"
<wellington. flaviano@ ...> escreveu

> Anderson.
> Pelo que eu entendi, sua indignação (não só sua) é o que a empresa
pede e o que ela oferece ... No caso, DBA Oracle com salário de
R$1.500,00