Colega,
Eu uso tudo compartilhado usando ASM, no caso eu tenho um DG para os
LOG´s e um outro que uso como minha Flash Recover Area, onde coloco os
arqchived logs. A minha desvantagem é que meu software de backup não
reconhece volumes do ASM, logo tenho que usar o RMAN para copiar os
arquivos do ASM para o file system, para só depois copiar para fitas.

Att,
Carlos Alfredo

Alexandre Anselmo escreveu:

> Ae pessoal vou seguindo com minhas duvidas no RAC...
>
> Alguem tem um turorial legal para montar uma estrategia de
> backup/restore com RMAN no RAC. Estou com um livro que fala da geração
> dos archives para o disco local de cada nó e fazer um cruzamento via
> NFS (NAO GOSTEI DISSO!).
>
> Qual a melhor solução? Archive para o Shared Disk, disco local?
>
> Se alguem tiver algum exemplo ajudaria muito.
>
> Ats,
> Alexandre Tenorio.

Responder a