PODE MANDAR NO welvis_doug...@hotmail.com e wel...@stcruz.com.br

att,

Welvis

  ----- Original Message -----
  From: José Eduardo Batista Juliano
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 12, 2009 12:44 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: banco standby

  Se nao for pedir muito, haveria como mandar para mim?
  Tenho scripts de sincronizacao da base standby para windows, porém sempre da
  problema por conta dos compartilhamentos de rede, as vezes acontece de um
  servidor não "enxergar" o outro e sendo assim nao copia os arquivos
  necessarios para o standby

  2009/2/11 Welvis Douglas <wel...@stcruz.com.br>

  > Opa.. se vc puder me mandar para win e linux..
  >
  > estou querendo mexer com essas coisas agora..
  >
  > wel...@stcruz.com.br <welvis%40stcruz.com.br>
  >
  > vlw..
  >
  > abraço.!

  José Eduardo Batista Juliano
  Cel (16)9189-2486
  Híade Informática
  Consultoria Oracle e desenvolvimento de sistemas.
  Ribeirão Preto - SP