Imaginei que a utilidade fosse para tal, mas veja bem, isso é uma
coisa simples, mas muito trabalhosa! Algumas views que você terá que
consultar:
USER_OBJECTS
USER_TAB_COLUMNS
USER_INDEXES
USER_CONSTRAINTS
USER_CONS_COLUMNS
USER_VIEWS
USER_TRIGGERS
USER_SEQUENCES
Existem mais, a maioria você vai pegar através de USER_XXXXX, acredito
que a melhor maneira de fazer isso seria com uma pl, devido a
quantidade de objetos e views de definições relacionadas.

Você já viu se no google tem alguma coisa parecida? Eu tenho alguns
exemplos simples de recriação de tabelas e constraints, mas como
disse, são para casos simples.

--
[...]

Responder a