E quando dá este erro?

ORA-06550: line 4, column 5:

PL/SQL: ORA-00922: missing or invalid option

ORA-06550: line 4, column 1:

PL/SQL: SQL Statement ignored

ORA-06550: line 9, column 6:

PLS-00103: Encountered the symbol "DBMS_METADATA" when expecting one of the
following:

   := . ( @ % ;

The symbol ":=" was substituted for "DBMS_METADATA" to continue.

ORA-06550: line 10, column 6:

PLS-00103: Encountered the symbol "DBMS_METADATA" when expecting one of the
following:

   := . ( @ % ;

The symbol ":=" was substituted for "DBMS_METADATA" to continue.

ORA-06550: line 11, column 6:

PLS-00103: Encountered the symbol "DBMS_METADATA" when expecting one of the
following:

   := . ( @ % ;

The symbol ":=" was substituted for "DBMS_METADATA" to continue.

ORA-06550: line 11, column 72:

PLS-00103: Encountered the symbol "?" when expecting one of the following:

   ( - + case mod new not null others <an identifier>

   <a double-quoted delimited-identifier> <a bind variable> avg

   count current exists max min prior sql s

Digitalizar0003.jpg

Alexandre Rocha Placido

image002DITEC – Divisão de Tecnologia da Informação

Agrovale

74 3612-2900

87 8802-0474

aplac...@agrovale.com

MSN: aplac...@gmail.com

Skype: aplac...@gmail.com

P Ler aqui sem imprimir é mais legal e faz bem ao meio ambiente.

1 JOÃO 4:10 - Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas
em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.