Pessoal, algum de vocês já fez a prova 1Z0-007 de forma on-line?

Eu li que ela é realizada on-line, podendo faze-la em minha própria casa. É
isto mesmo? Como é que a Oracle poderá garantir que eu não irei “colar” na
prova? Este tipo de prova on-line é baseada na confiança que a Oracle tem
que eu não tentarei trapacear? Não que eu vá fazer isto, mas quando eu
estava lendo sobre esta prova, esta duvida me passou pela cabeça. Ou eu
estou errado e a prova tem de ser feita, mesmo on-line, em um dos centros
autorizados da Prometric?

Obrigado.

Clayton Bonelli

Tecnologia

AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura

www.agriness.com <blocked::http://www.agriness.com/>  | (48) 3028-0015 |
clay...@agriness.com

Participe da segunda edição do Melhores da Suinocultura Agriness

www.melhoresdasuinocultura.com.br
<blocked::http://www.melhoresdasuinocultura.com.br/>