Clayton, você faz a prova em casa.Dá para deixar um banco oracle no ar com o
schema de exemplo e conferir a resposta (tem algumas perguntas com uma
query, questionando o resultado. Você copia a query, roda no banco e
confere).
Não é muito certo, mas pelo formato da prova, não tem como a Oracle garantir
que não haverá cola.

2009/3/9 clayton <clay...@agriness.com>

>   Pessoal, algum de vocês já fez a prova 1Z0-007 de forma on-line?
>
> Eu li que ela é realizada on-line, podendo faze-la em minha própria casa. É
> isto mesmo? Como é que a Oracle poderá garantir que eu não irei “colar” na
> prova? Este tipo de prova on-line é baseada na confiança que a Oracle tem
> que eu não tentarei trapacear? Não que eu vá fazer isto, mas quando eu
> estava lendo sobre esta prova, esta duvida me passou pela cabeça. Ou eu
> estou errado e a prova tem de ser feita, mesmo on-line, em um dos centros
> autorizados da Prometric?
>
> Obrigado.

> [...]

Thiago Delfim
Oracle & SQL Server Database Administrator
Oracle 9i Database Certified Professional
tdel...@gmail.com (MSN)
Campinas/SP
(19) 8204-2681 / 9111-1439

Ted Turner  - "Sports is like a war without the killing."