Estou tendo dificuldade ao usar o FORALL para inserir registros em uma tabela
em outro banco Oracle, ligados por dblink
O erro sempre apresentado é ORA-01400 cannot insert NULL

Como preciso enviar dados de uma tabela para outra em grandes quantidades,
estava pensando em usar o bulk collet, mas parece que não funciona bem quando
se usa em conjunto com dblink. Fiz um teste em uma tabela local do banco e
funcionou perfeitamente.

Antes estava usando o INSERT com SELECT e funciona de forma bem rápida, cerca
de 50.000 em 7 segundos.
Mas como a quantidade de registros pode chegar a 2.000.000, comecei a usar
CURSOR e, inserindo linha a linha, os mesmos 50.000 demorou 2 minutos.

Alguma sugestão ou exemplo de como posso fazer essa transmissão de registros de
forma rápida?

Responder a