O que tive de problemas com insert + select + dblink, é o caso de ter que
especificar as colunas, tanto no insert como no select.

Em alguns casos, se deixar com insert... select * from ..., o banco se perde
com o uso deste '*' e 'troca' a ordem das colunas no insert.

Talvez seja este o seu caso.

Anderson.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Júlio César Corrêa <juliotubi...@...>
escreveu