De: Fernando Verga <fernandove...@unialco.com.br>
Assunto: [oracle_br] View para descobrir acesso ao Banco
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 16:09

            Boa Tarde!

Pessoal, este é meu segundo post, então caso não souber me

expressar me desculpo desde já.

Vamos lá, existe alguma view no Oracle que eu descubro de qual computador

que está tentando acessar com um owner do Oracle.?

Tipo tenho o User: TESTEGPO

E caso tente fazer o logon 3 vezes sem sucesso ele da um locked na conta..

Então gostaria de saber se existe a possibilidade de descobrir.?

Obrigado desde já.

Att.

Fernando Henrique Verga

Analista de Sistemas

Grupo Unialco S/A - Álcool e Açúcar

Guararapes - SP

Fone: (18) 3606-8900 Fax: (18) 3606-8902

Ramal: 8971

E-mail: fernandoverga@ unialco.com. br

Site: www.unialco. com.br <http://www.unialco. com.br/>

http://br.maisbuscados.yahoo.com