Bom dia!!
Estou  criando uma nova tablespace em um RAC e gostaria de saber se tem
alguma diferença da criação de tablespace para um banco normal, nesse caso
minha duvida é pq terei duas Instancias, e como não tenho pratica com RAC,
fica muito diferente da forma abaixo por exemplo:

*

CREATE* *TABLESPACE* TESTE
*LOGGING*
*DATAFILE* '/opt/oracle/oradata/orcl/TESTE.dbf' *SIZE* 20000M *AUTOEXTEND* *
ON* *NEXT* 2000M
*EXTENT* *MANAGEMENT* *LOCAL* *SEGMENT* *SPACE* *MANAGEMENT* *AUTO
*

--
Abraços,
Mária Cristina