Sim, isso eu vi aqui...
então pra criar a tablespace seria dessa forma que coloquei no script, não
muda nada... pq ao tentar pelo EM, ele tem uma opção de Retenção de Undo,
porém tem as duas instancias.. daí fiquei na duvida, pois quais delas eu
informo, ou se não informar nenhuma.. o ASM distribui isso??

Sabe me dizer se seria assim mesmo??