Tudo blz Daniele.

Então, eu fiz da seguinte maneira:

SQL> ALTER SYSTEM SET LOG_ARCHIVE_DEST='E:\MARCIO' SCOPE=SPFILE;

ai eu consigo fazer, dou um shutdown na minha instância, startup mount, alter
database open;

Agora se faço assim:

SQL> ALTER SYSTEM SET LOG_ARCHIVE_DEST_1='\CAMINHO' SCOPE=BOTH;
ALTER SYSTEM SET LOG_ARCHIVE_DEST_1='E:\MARCIO\BACKUPS' SCOPE=BOTH
*
ERROR at line 1:
ORA-32017: failure in updating SPFILE
ORA-16179: incremental changes to "log_archive_dest_1" not allowed with SPFILE

SQL> ALTER SYSTEM SET LOG_ARCHIVE_DEST_1='E:\MARCIO\BACKUPS' SCOPE=SPFILE;
[...]

Eu não consigo alterar desse jeito, achei estranho o porque de eu não poder
utilizar LOG_ARCHIVE_DEST_1, só deixa utilizar LOG_ARCHIVE_DEST. Vou pesquisar
pra ver se tem alguma particularidade.

Obrigado.