  From: Eliandro Jakubski
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 05, 2009 10:00 AM
  Subject: [oracle_br] Alocação uniforme

  Pessoal,

  .Vcs. têm utilizado tablespace com alocação uniforme?

  Nesse contexto, considerando o banco com blocos de 32k qual seria o extent
  size adequado para:

  - Objetos pequenos;
  - Objetos médios e
  - Objetos grandes?

  OBSERVAÇÃO:
  A ITAIPU esclarece que, por força de seu Estatuto, a presente
  mensagem não implica a assunção de obrigações em seu nome.