É verdade.  Colei uma imagem mas ela não foi exibida.  Segue o link da
ferramenta no site da Quest.

http://www.quest.com/sql-optimizer-for-oracle/

From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Fernando Martins
Sent: quinta-feira, 7 de maio de 2009 09:43
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Otimização de Queries

Eduardo, acho que faltou algo na sua msg anterior hehe

--
Fernando Martins

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."

2009/5/7 Eduardo Abrantes de Souza <eduardo.abran...@fgv.br
<mailto:Eduardo.Abrantes%40fgv.br> >