________________________________
De: ecsnunes <ecsnu...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Junho de 2009 15:55:05
Assunto: [oracle_br] Solicitação Material - DBA Oracle 10g

Olá a todos,

Eu em breve estarei iniciando o curso de dba oracle 10g e gostaria de saber
como posso obter apostilas a fim de me interagir do conteudo dado . Se caso
alguém souber e puder me ajudar eu serei imensamente grata.

Agradeço desde já

http://br.maisbuscados.yahoo.com