Anderson,

vc pode passar o seu email, eu tenho interece neste material, pode ser ?

abraço.!

  ----- Original Message -----
  From: Anderson Santiago
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 11, 2009 6:17 AM
  Subject: Res: [oracle_br] Solicitação Material - DBA Oracle 10g

  São 14 arquivos de vide aula do Oracle 9 e 4 video alua do oracle 10g isso dá
quase 2 gb, eu posso gravar um dvd e mandar pelo correio, por sedex a cobrar ou
como preferir.
  Eles cobrem tudo desde  fundamento até técnicas avançadas, em portugues.
  Usando eles também pode fazer os testes que vem junto para provar o seu
conhecimento após cada video aula.
  Faço por 50 reais mais o preço do correio. Está bem conta, já que qualquer
livro de Oracle vai ser bem mais caro (no minimo R$200), menos completo e não
vai ter os testes,
  fora que a Oracle não vende mais essas video-aulas porque o valor era bem
exorbitante e ninguém comprava.
  Segue a lista de todos os topicos que ele aborda.

  DVD 1 - Video Aulas Oracle 9i em PORTUGUES
  Database Administration - Security
  Database Administration - Create a Database
  Database Administration - Manage a Instance
  Database Administration - Manage Storage Structures
  Database Administration - Manage Data Storage
  Database Administration - Perform Databse Backups
  Database Administration - Recover Databse
  Database Administration - Set Up Oracle *Net Services
  DML and DDL
  Data Retrieval Techniques
  Basic SELECT Startements
  Performance Tunning - Strategies and Techniques
  Performance Tunning - Managing Memory and Disk I/O
  Performance Tunning - Optimizing Sorts and Minimizing Contention

  DVD 2 - Video Aulas oracle 10g em ingles
  Administration Workshop I part 1
  Administration Workshop I part 2
  Administration Workshop I part 3
  Administration Workshop I part 4

  Tenho muito mais material, PDF´s e manuais, em portugues e ingles, seria mais
um dvd e podemos negociar se houver interesse.
  Att.

  Anderson