Caro Marcelo;

   A Infnet nunca foi descredenciada da Oracle

  https://workforce.oracle.com/pls/wdp/rd_psp_find_member0

   apenas está na categoria Oracle Workforce, dedicado a pessoa física.
Diferente

  da Oracle Academy que é para ambos. O material é o mesmo, não o preço.

  Abraços

Mosán Santos

OCP DBA 10g   - OCE SQL
OCE   Managing  Oracle on Linux