Rs Rs Grande Reginaldo,

Tranquilo...as vezes os posts ficam meio..digamos...embaralhados..rs rs

Mas obrigadão pela ajuda ...estou tentand aprofundar os conhecimentos mesmo em
tuning..acho muito 10.

Ja estou vendo um bom material de configuração de CBO que um colega ai citou...

abração

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, rflribeiro <rflribe...@...> escreveu