Marcio, bom dia...

A estrutura que voce está tentando mover está sem uso... Neste caso, basta
matar os processos que estão utilizando. Todavia, com o mv você não vai
simplesmente criar uma nova estrutura de diretórios com o mesmo nome, mas
sim mover a estrutura antiga para a que vc está indicando!

Se a idéia é copiar utilize cp (cp -R).

Att,

Charly Frankl
http://javadevilopers.blogspot.com/