  From: Rodrigo Mufalani
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 27, 2009 9:51 AM
  Subject: Re: [oracle_br] unix...

    Bom dia,

  Dê uma googlada no comando "lsof" ele vai te ajudar...

  Atenciosamente,

  Rodrigo Mufalani
  OCP 10g & 11g
  OCE RAC 10g R2
  mufal...@oi.com.br
  http://mufalani.blogspot.com

e também poderia ir para um grupo de linux, como temos pessoas com bastante
conhecimento no unix, gostaria de tentar minha dúvida aqui.

  > Tenho um diretório que hoje está "desativado" era uma instância do oracle
que não usamos mais, preciso criar uma instância com a mesma estrutura do
diretório com outro nome, com isso estou utilizando o comando:

  > mv bancovellho banconovo, e recebo a mensagem de erro mv: rename: Device
busy

  > Grato,
  > Márcio

  > ------------------------------------

inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.oraclebr.com.br/
  > Grupos

  Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
  qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
  suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
  http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

  Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
  assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
  http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!