Colega, exatamente QUAL teste que o cara rodou pra poder dar uma garantia do
tipo, ou é tudo baseado no ACHÔMETRO dele , o que parece ser bem provável ???
Em sendo não tem o que, é fazer uma verificação PROFUNDA de hardware mesmo, nem
que seja para eliminar a possibilidade, não tem ora pois.... E REPITO, você
provavelmente sendo um DBA só deve ter acesso ás tools básicas do SO tipo
fschk, isso é *** INSUFICIENTE *** pra se fazer uma investigação correta,
profunda e completa, o analista de Suporte, ou quem quer que seja responsável
por gerir o servidor, TEM que participar também, até para poder acionar Suporte
do fornecedor, usar as tools de diagnóstico que eventualmente o fornecedor
disponha, só vc sozinho não vai conseguir atuar a esse nível, imagino...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Dalton Pereira <dal...@...> escreveu