Se olhar o histórico da lista o chiappa já havia discutido no passado.

   Não precisa fazer isso. Não reinicie o banco de dados.

   Dê uma lida em force logging.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
OCE RAC 10g R2
mufal...@oi.com.br
http://mufalani.blogspot.com

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a