De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Marcelo Procksch
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: No Logging em apenas uma Tabela.

Fiz o teste e continuou gerando archives

Alguem já passou por isso?

Obrigado.
Att.
Marcelo Procksch

2009/8/6 Marcelo Procksch
<marceloprock...@gmail.com<mailto:marceloprocksch%40gmail.com>>:
> Pessoal
>
> Eu achei esse comando
>
> alter table table_name nologging;
>
> Farei os testes e retornarei com o resultado.
>
> Att.
> Marcelo Procksch

A Informação Confidencial deverá ser utilizada única e exclusivamente no âmbito
da relação com a Glauco Informática e não poderá ser repassada, reproduzida de
qualquer outra forma, e nem revelada a terceiros.

La información confidencial se utilizará única y exclusivamente en relación con
Glauco Informática, y no se puede pasar, reproduce en modo alguno, ni revelada
a terceros.

The Confidential Information will be used solely and exclusively in relation to
the Glauco Informatica and not be passed, reproduced in any way, nor disclosed
to third parties.