Quanto ao "porque", não tem por onde, a alocação afaik é sempre feita por
extents, talvez vc realmente tenha , como eu falei, extents de tamanho bem
grande, aí a alocação de espaço sobe rapidamente, e à frente do consumo via
INSERTs.... Cheque, e se for isso, e isso está te atrapalhando de alguma forma,
é como eu falei, vc faz um MOVE qquer desses dadose recria as especificações de
storage... o exp/imp sozinhos NÃo servem, vc teria que fazer um exp, extrair o
DDL do objeto, DROPAR (com a opção de PURGE ao final!!) o objeto, alterar o DDL
para que tenha extents, chunksize, etc, do jeito que vc quer (E pra tabelas de
log eu certamente pensaria na hipótese de que o LOB ** vai ** pra tablespaces
diferentes E teria o objeto com alocação de espaço MANUAL, sem ASSM,
especificando PCTFREE 1 PCTUSED 99 pra nunca reservar espaço pra UPDATEs),
recriar o objeto e aí sim importaros dados, ok ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, kolombesky marco <marco_kolombe...@...>
escreveu