colegas...

ja achei o erro !!

Na verdade, quando setei meu 01 servidor de produção ele estava com o parametro
global_names=true e meu 02 servidor de produção estava com global_names=false.

quando setei o parametro para true no servidor que estava false e funcionando,
o mesmo parou todos os dblinks e com isso percebi que este parametro deveria
estar false em ambos servidores.

Fiz isto e tudo voltou ao normal...  :)

Obrigadão pela ajuda

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "candiurudba" <candiuru...@...> escreveu